sexta-feira, 4 de junho de 2010

Participação do Rafael nos Jogos Estudantis - 2010



Eu participo do esporte na modalidade Atletismo, porque consegui alcançar o talento de correr me preparando fisicamente, jogando bola direto, praticamente todos os dias. Participei destes jogos intercolegiais, porque estudo na escola Bartolomeu Bueno da Silva. Depois dos jogos municipais, fui para Quirinópolis. Lá concorri com 05 adversários e ganhei em 1º lugar. Por eu ter ganhado, passei de fase. Fui para Goiatuba. Lá fiquei em 2º lugar. Eu estava correndo 200 metros. Eu fiz os 200 metros em 21 segundos. Eu trouxe a medalha de 2º lugar. Até que voltei feliz, por estar levando o nome da escola comigo.
Agradeço a todos que me deram a oportunidade, que me acolheram de braços abertos. Quero que todos saibam que fiquei muito feliz por isso. Um abraço a todos.
Rafael, do 7º ano “A” - 2010 - C.E.B.B.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário